Não sejam cúmplices, por Silvia Bellintani

Eu poderia dizer que estou sem palavras pra descrever o que testemunhei no meu consultório. Mas tive o dever de encontrá-las pra não de...

Comentário de Ricardo Kotscho sobre o Ibope de hoje


Ricardo Stuckert

O jornalista Ricardo Kotscho comentou hoje segunda-feira (24), os números da pesquisa do Ibope que mostra o candidato do PT, Fernando Haddad, com o dobro (22% a 11%) de votos de Ciro Gomes no primeiro turno, e bate Jair Bolsonaro por 6 pontos no segundo (43% a 37%).
"Derrotado por todos os adversários nas projeções de segundo turno, Bolsonaro viu sua rejeição crescer mais quatro pontos, chegando agora a 46%, o que praticamente afasta qualquer possibilidade de vitória no segundo turno", diz Kotscho. 
"Mesmo condenado e preso há mais de cinco meses em Curitiba, Lula caminha para a quinta vitória consecutiva nas eleições presidenciais. De nada adiantaram quatro anos de campanha da Lava Jato contra o PT, todas as noites na televisão, e o massacre midiático contra Lula. Deu tudo errado para os golpistas. Ficaram primeiro sem candidato competitivo e depois tiveram que adotar, já no desespero, o inacreditável capitão Bolsonaro", afirma Kotscho.
***
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes