Poesia da noite

  • Amor de minha vida... Única. O que não pertence a apenas este mundo. O que é eterno... Do antes ao depois.

    Sim... Eu sabia que tu virias um dia... Buscar-me para sempre.

    E foi uma longa…triste e, ao mesmo tempo... Fundamental espera. Amadurecemos um para o outro.

    Alimentávamos nossas almas com poemas... Versos, músicas... E o meu maior desejo era de que me tocasse... Como a um instrumento teu.

    E vieste... Meu coração encheu-se da primavera de amores... Só para receber-te, minha vida... Por que demoraste tanto?

    Não haverá nada nunca que se possa comparar... À linha tênue que traça o nosso amor. Uma linha entre o sublime e o passional... Do amor leve... Ao fogo que arde quando juntos estamos.

    Sou teu... És minha... Cá estamos. Nosso amor transborda as janelas da nossa alma... Através da luz que emana do nosso olhar. E nos amamos tanto e sempre....

    Teu... O beijo mais terno. Tuas...as palavras que me acalmam e norteiam. Teu... O toque das mãos que me permite ser flor. Tu... a minha melhor amiga... A melhor companhia. Tua... É o que quero ser por toda a vida e pós vida. Teus... Os braços que me acolhem e deixam-me segura sempre. Teu... O doce da boca como o favo do mel. Teu... O arrepio que percorre a minha pele.

    Antes de te... Depois de te... Cor e luz!! Vida!!

    E estarás em todos os meus bons sonhos... Em todas as minhas preces... E todos os bons pensamentos sempre estarão voltados a te... Meu amor, minha esposa, minha amante, minha amiga... Meu grande amor.

    Lu

  • Eu te amo, eu te amo, eu te amo... Para enquanto houver eternidade..

  • Desconheço autoria