Feliz 2013 a todos

As vezes paro pra pensar em tudo que passei, tudo que estou passando e tudo que ainda há de vir e acontecer em minha vida e na vida das pessoas que amo. Será que um dia iremos conseguir prever nossas atitudes, pois aprendemos desde criança a seguir uma linha de raciocínio para discernir nossas opções e ações entre o certo e o errado. 

A todo momento mesmo raciocinando antes, por motivos de raiva e impulso emocional ainda tomamos atitudes equivocadas, sejam elas no convívio familiar, profissional ou pessoal e isso nos remete a ideia de incompetência, desinteligência ou oque muitos dizem e utilizam como forma de consolo a justificativa de infantilidade ou falta de amadurecimento. 

Agradeço a Deus e a todos que convivem comigo pelo ótimo ano de 2012 que vivenciei e espero em 2013 continuar podendo conviver com todos e aumentar e estreitar meus laços de amizade com cada um de vocês. 

Este ano que esta por vir, espero conseguir tomar as atitudes mais corretas possíveis, seguir a linha certa e poder ao final dele pensar que o rumo que estou tomando em minha vida é oque realmente eu gostaria que fosse. 

Que ao final de minha vida possa não magoar mais as pessoas, não ser tão magoado por elas e ao mesmo tempo conseguir ser um ser humano melhor, entender que nem tudo que acreditamos ser verdade é da forma que pensamos, que nem todos que confiamos merecem nossa confiança e principalmente que a melhor forma de viver é saber reconhecer os erros e se redimir perante os que foram cometidos, assim tiraremos como aprendizado para um crescimento moral e acima de tudo espiritual. 

Desejo a todos meus amigos e familiares um Feliz ano novo e que este ano possa ser repleto de alegria, saúde e conquistas que tanto almejamos. 

Que Deus esteja sempre com todos nós a cada dia nos ensinando a sermos seres melhores. FELIZ 2013 a todos.